Grupo Med Imagem amplia parceria com a Infinity na utilização da solução de Self Check-in para Ambulatório
Baixar CaseHospital Evangélico de Sorocaba implementa solução de Self Check-in para Pronto Atendimento da Infinity e melhora a jornada dos seus pacientes.
Baixar CaseHospital Santa Rita fecham parceria para utilização da solução HealthBot para realização de agendamentos de consultas via WhatsApp e Site e da solução Infinity Notify para confirmações e lembretes de consultas, exames, terapias e envio de pesquisa de satisfação.
Baixar CaseHospital Vera Cruz implementa solução de Self Check-in para Pronto Atendimento da Infinity e melhora a jornada dos seus pacientes.
Baixar CaseGrupo Mater Dei fecha parceria para utilização da solução HealthBot para realização de agendamentos de consultas via WhatsApp e Site e da solução Infinity Notify para confirmações e lembretes de consultas, exames, terapias e envio de pesquisa de satisfação.
Baixar CaseGrupo Santa Joana fecha parceria para utilização da solução HealthBot para realização de agendamentos de consultas via WhatsApp e Site e da solução Infinity Notify para confirmações e lembretes de consultas, exames, terapias e envio de pesquisa de satisfação.
Baixar Case“Com a utilização dessa ferramenta o grupo reduziu 70% do tempo de trabalho com cadastro e admissão dos pacientes, aumentou sua eficiência operacional e a satisfação dos seus clientes. ”
"a solução atendeu os desafios e trouxe ganhos significativos para operação, hoje a solução é responsável em média por 75% dos atendimentos que acontecem de forma totalmente automatizada. A solução também reduziu em 50% o tempo médio de espera e atendimento, reduziu glosas devido a assertividade das informações e principalmente impactou positivamente a satisfação dos pacientes. ”
“Estamos muito satisfeitos com o resultado do projeto e os próximos passos serão disponibilizar os módulos para consultas e exames visando proporcionar uma experiência única para nossos pacientes”