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Workforce Management

A solução de Workforce Management permite que os hospitais tenham a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa proporcionando aumento de produtividade, eficiência operacional, economia considerável e visilidade de toda força de trabalho.
A solução permite identificar a quantidade correta de profissionais por setor, elaborar escalas de trabalho de forma mais ágil reduzindo o trabalho burocrático dos colaboradores, controle mais efetivo de passivos trabalhistas e ajuda a reter os colaboradores através da humanização das escalas de trabalho.
Os módulos da solução proporcionarão aos nossos clientes dimensionamento da força de trabalho, planejamento, gestão das equipes, informações e workflow de comunicação, leis trabalhistas, alertas e aprovações, registro e tratamento do ponto, gestão de tarefas, métricas e indicadores e outputs para geração da folha de pagamento.
Com bases em experiências em projetos implantados a solução trará os seguintes benefícios aos nossos clientes:

Orçamento rápido sem compromisso





    Benefícios para o Negócio:

    Esses benefícios coincidem com uma redução aproximada dos custos com folha de pagamento de 2,5% a 5%.

    Workforce Optimatization

    O WFO (Workforce Optimization) é uma ferramenta de otimização de força de trabalho, é responsável por identificar problemas ao nível da gestão de pessoas. Possuindo vários indicadores padrão relativo a passivo trabalhista, execução de trabalho e de horas extras, também é possível incorporar outros indicadores que sejam pertinentes para um negócio em específico. Esta ferramenta surge para apoiar o workforce management.

    Por quê usar?

    PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

    Dashboard

    No dashboard o usuário consegue adicionar os indicadores padrões da ferramenta, bem como os indicadores específicos. Consegue ter uma visão geral sobre os indicadores antes de entrar no detalhe de cada um deles.

    Análise

    O usuário tem uma visão detalhada de um determinado indicador, podendo navegar dentro dos diferentes níveis hierárquicos a que tem acesso podendo ir até ao nível do colaborador.

    Planos de Ação

    Através dos planos de ação o usuário pode analisar um indicador comparando com o seu histórico. Rapidamente consegue visualizar se o indicador está melhorando ou a piorando ao longo da linha do tempo. Permite também registrar ações para que indicador seja melhorado.